Duvidas e Suporte
Tire aqui suas duvidas, informe bugs, problemas para que possamos resolver o mais rápido possível
Sede AM: Rua Paxiúba, N°08 – Sala 2 – Bairro Dom Pedro
Manaus – AM – CEP 69040-330 – Próx. à Praça das Letras
(92) 3877-1373 | 3234-1902 | [email protected]
Escritório RS: Giordane Roxo
(51) 99610-6162 [email protected]
Dúvidas Frequentes
– Verifique se está usando as informações corretas de login, como nome de usuário e senha.
– Se esqueceu a senha, utilize a opção de recuperação de senha disponível na página de login.
– Certifique-se de que não há erros de digitação ao inserir as informações de acesso.
– Atualize o navegador para a versão mais recente.
– Limpe o cache do navegador para evitar problemas de carregamento de página.
– Verifique se possui os plugins necessários instalados e atualizados.
– Entre em contato com o suporte técnico se a exibição do conteúdo persistir com erros.
– Verifique se todas as etapas da atividade foram concluídas corretamente.
– Certifique-se de enviar as respostas ou arquivos solicitados na atividade.
– Caso esteja enfrentando problemas técnicos específicos, contate o suporte técnico para assistência adicional.
– Verifique se você atendeu a todos os requisitos para receber o certificado.
– Caso não tenha recebido o certificado dentro do prazo estabelecido, entre em contato com o suporte técnico ou o administrador do site para obter assistência.
– Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet de forma estável.
– Verifique se as configurações de áudio e vídeo do seu dispositivo estão corretas.
– Experimente usar um navegador diferente para acessar as aulas ao vivo ou webinars.
– Consulte as instruções ou diretrizes fornecidas pelo site EAD para entender como interagir com os professores.
– Utilize os recursos de mensagens privadas ou fóruns de discussão disponíveis para entrar em contato com os professores
– Explore os recursos e funcionalidades disponíveis no site EAD.
– Utilize os filtros de pesquisa para encontrar cursos específicos ou materiais de estudo.
– Personalize seu perfil de aluno, adicionando informações relevantes e atualizando suas preferências de notificação.
Os códigos de autenticação de duas etapas servem como uma validação de usuário para evitar que outras pessoas acessem seu perfil na plataforma, fique atento pois este é de uso exclusivo do proprietário da conta e no caso de muitas tentativas de login usando autenticação invalida, sua conta corre risco de ser bloqueada.
Empresas e instituições parceiras



